Sobre

O Termo de Uso e Condições se aplica para usuários que se cadastrarem em nosso site como CAUSAS SOCIAIS, através do botão “Login”, sendo elas ONGs, entidades, projetos sociais, histórias e outras iniciativas humanitárias, de variadas categorias, neste termo descritas como SOLICITANTE.

Termo

Garanto a exatidão das informações preenchidas no cadastro, e o faço representando e(ou) com conhecimento do(a)s responsáveis da SOLICITANTE. Também afirmo que li os “termos de uso e condições” do site SOLAR SOCIAL, listados abaixo, e concordo com as diretrizes do projeto.

  • 1) Declaro conhecer o projeto SOLAR SOCIAL (pertencente à empresa Solar Social Portais, Sistemas e Eventos LTDA – ME, CNPJ: 27.595.967/0001-10) e o autorizo a utilizar as informações fornecidas neste cadastro, bem como materiais audiovisuais como fotos e vídeos, em todas modalidades do site cadastradas pela SOLICITANTE (causas, eventos, ofertas especiais, dentre outras atividades similares) e de ações feitas em parceria com a SOLAR SOCIAL, para divulgação no site e redes sociais do projeto. A SOLICITANTE é responsável por toda fotografia, vídeo e/ou qualquer outro meio de comunicação/imagem enviada ao site da SOLAR SOCIAL, principalmente quanto ao envio de imagens contendo menores de idade e/ou pessoas incapazes (pessoas com deficiência e pessoas senis), assumindo neste ato íntegra responsabilidade por eventual reclame que houver.
  • 2) As informações, imagens e vídeos fornecidas pela SOLICITANTE ao se cadastrar e quando fizer atualizações no site da SOLAR SOCIAL, e coletadas de ações promovidas pela SOLAR SOCIAL em parceria com a SOLICITANTE, serão utilizados por período indeterminado, sem ônus ou qualquer tipo de remuneração, em uma página construída na internet para a SOLICITANTE, dentro do site da SOLAR SOCIAL, podendo se estender a outras mídias externas e internas como TV, Rádio, impressos, sites, blogs, redes sociais e mídias digitais, todas por tempo indeterminado.
  • 3) A SOLAR SOCIAL se compromete a dar visibilidade para a SOLICITANTE, proporcionando gratuitamente uma plataforma online de solidariedade (www.solarsocial.net) que possibilita que a mesma construa uma página com os dados da sua causa (fotos, história, doações aceitas, links e contatos, horário de funcionamento, mapa com localização entre outros, além da possibilidade de cadastrar eventos solidários eventuais, entre outras funções de suporte à iniciativa). As páginas são avaliadas por nossa equipe antes de serem publicadas e o(a) SOLICITANTE pode acompanhar o processo de liberação da página em um painel administrativo próprio no site. Após a página ser publicada, o(a) SOLICITANTE poderá editá-la e atualizá-la quando quiser.
  • 4) O visitante do site buscará e encontrará a página da SOLICITANTE de acordo com as informações fornecidas pela mesma, que se transformarão em mecanismos de busca no sistema. Ao acessar nosso site em qualquer dispositivo, o usuário encontrará um mapa com pessoas que precisam de ajuda e uma área de pesquisa, onde poderá descobrir quem ajudar por localização e tipo de causa, além de um campo de  filtros de doações (financeiro, produtos e serviços). Ao encontrar a página da SOLICITANTE, o usuário poderá conhecê-la melhor e entrar em contato diretamente com ela para combinar sua ajuda, sendo que não não ficamos com nenhum tipo de porcentagem neste processo, uma vez que se trata de uma negociação direta entre doador(a) e SOLICITANTE.
  • 5) Não serão publicadas páginas de causas que remeta à ajuda de caráter pessoal (exceto histórias humanitárias), político, comercial, ofensivo e que vá contra nossos princípios. Desrespeitando esta cláusula, o(a) SOLICITANTE será advertida na primeira vez, devendo retificar a infração em até 02 (dois) dias; e voltando a ocorrer o caso, a mesma terá sua página suspensa. A SOLAR SOCIAL tem o direito de avaliar cada página publicada e definir se é uma causa e pedido de ajuda em caráter social e humanitário, para permitir sua publicação.
  • 6) O(a) SOLICITANTE poderá utilizar a logo do SOLAR SOCIAL para mencionar as suas páginas e parceria com o projeto, porém é extremamente proibida de utilizar nosso nome para pedir doações. Ex: “trabalho no Solar Social e preciso de doação…”; “Falo em nome do Solar Social e preciso de ajuda para…”. O(A) SOLICITANTE que dessa forma agir, além de responder legalmente pelas consequências da conduta, deverá pagar à SOLAR SOCIAL uma multa equivalente a um salário mínimo nacional vigente à época da infração, além de se retratar perante o indivíduo o qual houve a comunicação indevida. A logo do SOLAR SOCIAL poderá ser encontrada no próprio site do projeto ou solicitada pelo e-mail contato@solarsocial.net.

 

  • 7) A Solar Social poderá a qualquer momento, e sem obrigatoriedade, oferecer benefícios adicionais para a SOLICITANTE que tiver sua página publicada no site, como visitas com registros de fotos e vídeos profissionais, contando o dia a dia da iniciativa, e ações sociais feitas em parcerias com empresas e artistas. Em cada caso, nossa equipe entrará em contato com os(as) responsáveis da causa para explicar o benefício, verificar o interesse e combinar a sua entrega/realização.

Para maiores informações, visite os links explicativos deste site ou entre em contato através do e-mail contato@solarsocial.net.

Obrigado,

Solar Social
#FaçaOBem